PREFEITURA DE JUIZ DE FORA
DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE JUIZ DE FORA
ATOS DO GOVERNO DO PODER EXECUTIVO

Publicado em: 16/03/2024 às 00:01
Referência: CONCORRÊNCIA N.º 014/2023 - SEAPA – Processo Administrativo n.º 17.513/2023 – AVISO: A Comissão Especial de Contratação comunica o agendamento de reunião para realização de diligências. Ficam convocados os proponentes listados em anexo; os representantes dos licitantes nomeados em Ata e demais proponentes interessados, para comparecer no Museu Ferroviário localizado na Av. Brasil, 2001 - Centro, no dia 20 de março de 2024, no horário de 09:30 às 11:30. Anexo - Lista de convocados para diligência. Prefeitura de Juiz de Fora, 15 de março de 2024. a) JOSIANNE QUEIROS – Presidente das Comissão Especial de Contratação.
[ Clique aqui para ver o anexo ]