NOTÍCIAS: SEL
JUIZ DE FORA - 24/5/2024 - 14:59
Distribuição de fichas da Copa Prefeitura de Futebol Amador 2024 começa no dia 3 de junho
As fichas de inscrição para a Copa Prefeitura de Futebol Amador 2024 serão distribuídas na segunda-feira, 3 de junho, na quadra da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), com entrada pela Rua Custódio Tristão 11, no bairro Santa Terezinha, de 9h às 11h30 e de 14h às 18h (de acordo com a ordem de chegada). As vagas são limitadas e poderão retirar as fichas somente pessoas com 18 anos ou mais, necessitando de apresentação de documento de identidade com foto. As normas de distribuição de fichas podem ser conferidas em anexo.
As equipes que disputaram a Copa CAEM de Futebol Amador - 2024, que não foram eliminadas e/ou punidas disciplinarmente, já terão uma ficha reservada na mesma categoria, para a Copa Prefeitura de Futebol e deverão retirar a Ficha de Inscrição no dia 3 de junho. As equipes campeãs, vice-campeãs e ganhadoras da Taça Disciplina, no ano anterior, nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, terão direito a uma ficha de inscrição. Caso algum time já tenha sido contemplado, a ficha será entregue a equipe que tenha ficado imediatamente após os primeiros colocados na taça disciplina, dentro da mesma categoria.
As fichas deverão ser devolvidas no dia 20 de junho, na própria Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), de 8h às 11h30 e de 14h às 18h.
Outras informações:
3690-7845 - Secretaria de Esporte e Lazer (SEL)
IMPRIMIR