O prazo para o credenciamento virtual de instituições e parceiros para 2025 do Programa Gente em Primeiro Lugar (PGPL) foi prorrogado. Assim, as instituições podem preencher o questionário e indicar as oficinas de interesse até amanhã, 27, às 16h, através deste link.
A iniciativa visa expandir o alcance do programa e oferecer à comunidade oportunidades de desenvolvimento por meio de oficinas culturais gratuitas. As instituições credenciadas poderão solicitar até duas oficinas, conforme disponibilidade do programa, entre as modalidades: Artesanato, Audiovisual (necessário laboratório de informática com internet), Grafite, Pintura em Tela, Informática (necessário laboratório de informática com internet), Violão (mínimo de 10 violões), Percussão, Ballet, Samba, Danças Populares, Danças Urbanas, Capoeira e Teatro.
O Programa Gente em Primeiro Lugar é mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), com gestão da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) e apoio da Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac).
Foto: Janaína Fernandes