NOTÍCIAS: SEL
JUIZ DE FORA - 22/9/2022 - 15:55

Portal de Notícias PJF | Prefeitura realiza cerimônia de premiação da 2ª Copa Prefeitura Bahamas de e-Sports | SEL - 22/9/2022

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), realizou, na quarta-feira, 21, a entrega dos prêmios da 2ª Copa Prefeitura Bahamas de e-Sports, durante a cerimônia de premiação, realizada no Teatro Paschoal Carlos Magno. Foram premiados os vencedores das competições de 8 Ball Pool, Clash Royale, xadrez juvenil e adulto, Fifa PS4 e Xbox, e League of Legends, além de mais 45 sorteados. Quem não conseguiu comparecer ao evento poderá retirar o seu prêmio na SEL, localizada na Avenida Rui Barbosa, 530, a partir de segunda-feira, dia 26, até dia 30 de novembro, de 8h30 às 11h30 e 14h30 às 17h30, levando documento com foto.

O primeiro, segundo e terceiro colocado na modalidade do xadrez, levaram pra casa um tabuleiro oficial de xadrez com peças grandes, além de um Kit Promocional (composto de uma bolsa, um boné, uma camisa e um squeeze, personalizados com a arte do evento), e um mouse pad gamer exclusivo (personalizado com a arte do evento).

Já os ganhadores das outras modalidades, ganharam um Gift Card no valor de R$100,00, um head set gamer, mouse pad gamer exclusivo (personalizado com a arte do evento), além do Kit Promocional (composto de uma bolsa, um boné, uma camisa e um squeeze, personalizados com a arte do evento).

Confira a lista dos ganhadores em cada modalidade:

8 Ball Pool - Geovane Mosqueira Simões

Clash Royale Mobile - Yago Souza Daibert

FIFA 21 PS4 - Bernardo Marchiori da Costa

FIFA 21 Xbox - Leomax da Costa Ferreira

Xadrez Juvenil - Gabriel Silva Ferracini

Xadrez Adulto - Pedro Ferreira Lage

League of Legends - Tropa da Why

A Copa Prefeitura Bahamas de e-Sports é um evento que busca incentivar a prática desportiva eletrônica em Juiz de Fora e região, valorizando os benefícios educacionais e comportamentais possibilitados pelo esporte como amizade, cooperação, disciplina, ética, inclusão, integração, participação, respeito mútuo, solidariedade, superação e a cultura da paz.

Sorteio

Os sorteados do Kit Xadrez levam pra casa um Tabuleiro Oficial de Xadrez com peças grandes, além do Kit Promocional (composto de uma bolsa, um boné, uma camisa e um squeeze, personalizados com a arte do evento).

Os sorteados do Kit Bronze ganham o Kit Promocional (composto de uma bolsa, um boné, uma camisa e um squeeze, personalizados com a arte do evento).

Já os sorteados do Kit Prata, levam pra casa o Gift Card no valor de R$50,00, um head set gamer, além do Kit Promocional (composto de uma bolsa, um boné, uma camisa e um squeeze, personalizados com a arte do evento).

Os sorteados do Kit Ouro ganham um Gift Card, no valor de R$50,00, um head set gamer, um mouse pad gamer exclusivo (personalizado com a arte do evento), além do Kit Promocional (composto de uma bolsa, um boné, uma camisa e um squeeze, personalizados com a arte do evento).

Por fim, os sorteados do Kit Ultra, ganham uma premiação equivalente ao campeão das modalidades, que consiste em um Gift Card no valor de R$100,00, um head set gamer, mouse pad gamer exclusivo (personalizado com a arte do evento) e o Kit Promocional (composto de uma bolsa, um boné, uma camisa e um squeeze, personalizados com a arte do evento.
A lista dos sorteados pode ser conferida em anexo

Se você tem interesse em receber esta e outras notícias da PJF diretamente no WhatsApp, entre no nosso grupo
 “Central Notícias PJF"

4/10/2022 - DEFESA CIVIL