A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informa que, em função de manutenções a serem realizadas na Unidade Regional Nordeste do Departamento de Atendimento ao Cidadão (DAC), localizada na Avenida Rui Barbosa, 784, loja 12, bairro Santa Terezinha, o atendimento no local estará suspenso.
Os demais serviços presenciais de Atendimento ao Cidadão nas Unidades Centro, localizada na Av. Barão do Rio Branco 1843/2° andar, Centro; Centro ll, localizada na Av. Presidente Itamar Franco, 992, São Mateus; Regional Norte, localizada na Rua Inêz Garcia, 357, Benfica; e Prédio-Sede, localizado na Av. Brasil, 2001 - Térreo, Centro, seguem atendendo normalmente, das 9h às 15h sempre com agendamento, através dos telefones: (32) 2104-8530, (32) 2104-8531, (32) 2104-8580, (32) 3690-8151.
Demandas relativas a Multas de Trânsito, serão tratadas, excepcionalmente na Unidade Centro (Av. Barão do Rio Branco 1843 / 2° andar, Centro), durante este período.