Subsecretaria de Governança Digital - SSGD
INSTITUCIONAL
Apresentação
Compete exclusivamente à Subsecretaria de Governança Digital - SSGD trabalhar a gestão da política de Tecnologia da Informação, propondo a política à Secretaria de Planejamento e Gestão, bem como a sua execução e implementação, estabelecendo normas, padrões, diretrizes e programas no âmbito da Tecnologia da Informação, gerir a política de segurança da informação, todo processo de escolha e implantação de sistemas de informação, realizar a aquisição de quaisquer equipamentos de hardware, gerir a contratação e a execução de serviços de manutenção de equipamentos de Tecnologia da Informação, gerir a elaboração de projetos de redes de comunicação de dados, bem como sua especificação, contratação e execução, gerir a contratação de quaisquer produtos e serviços relativos à Tecnologia da Informação por meio de Sistema de Registro de Preços.
Cabe à SSGD:
• coordenar os programas, projetos, eventos e funções de caráter permanente afetos à sua área de atuação;
• coordenar as atribuições dos Departamentos subordinados visando ao cumprimento de seus objetivos, classificando as prioridades apontadas pelos planos;
• prospectar, captar e avaliar necessidades e expectativas relacionadas à qualidade dos produtos e serviços de Tecnologia da Informação - TI, no âmbito do Poder Executivo Municipal;
• planejar, normatizar e sistematizar soluções em Tecnologia da Informação no âmbito do Poder Executivo Municipal;
• orientar a elaboração do Plano Diretor de Informática - PDI;
• orientar tecnicamente os processos licitatórios e seus desdobramentos nos temas ligados à Tecnologia da Informação.
ENDEREÇO
Av. Brasil, 2001 / 4º andar - Centro
CEP: 36.060-010 - Juiz de Fora-MG
Telefone: (32) 2104-7101.